• Celtech Engenharia

Tá chegando!



Após 6 longos anos a Microsoft lança o Windows 11 com uma interface moderna e mais intuitiva, com experiência colaborativa superior aos seus antecessores, buscando melhorias na questão de atividades remotas.


Todos os ícones, botões, sons e barras foram remodelados deixando o Windows mais bonito e ágil. A ideia é aumentar a produtividade com um sistema mais leve, objetivo e seguro. O botão de Início foi colocado no centro tornando mais fácil e rápido encontrar que você precisa. A plataforma do Microsoft 365 foi incorporada ao sistema deixando o dia a dia mais prático.


Uma das diversas novidades do Windows 11 é o Snap Layouts, Snap Groups e Desktops. Essa ferramenta permite ao usuário executar várias tarefas ao mesmo tempo e ainda dividir sua área de trabalho por tema. Isso significa que é possível criar áreas para jogos, filmes, estudo ou qualquer outro tema que possa ser necessário.


Mais informação em 1 clique

O novo painel de notícias mostra informações relevantes para o seu dia. Alimentado pela inteligência artificial do Microsoft Edge, o aplicativo coloca em destaque os assuntos que mais interessam para você e outros que são destaques da Internet naquele momento.


O lançamento do Windows 11 acompanha uma nova Microsoft Store, uma loja de aplicativos segura onde é possível baixar milhares de aplicativos gratuitos ou pagos para melhorar ainda mais a experiência do novo Windows.


Entre tantas novidades a mais esperada é o suporte a aplicativos Android. A partir do final deste ano, as pessoas poderão baixá-los através da Amazon Appstore e instalar aplicativos como TikTok diretamente do seu PC.


Para os profissionais de TI


O novo Windows é constituído sobre a base robusta e estável do Windows 10, onde todos os perfis de gerenciamento e configuração foram migrados para garantir uma transição mais fácil e ágil pela equipe de TI. A Microsoft se mostra profundamente comprometida com a compatibilidade de aplicativos, que é um princípio básico do desenvolvimento do Windows 11. A empresa manteve a promessa de que os seus aplicativos funcionarão perfeitamente – bom sinal.


Novas tecnologias de segurança foram integradas desde o software, hardware até a nuvem, possibilitando maior produtividade e novas experiências. O Windows 11 fornece um sistema operacional que protege dados e acesso entre dispositivos.


Quer conhecer um pouco mais do Windows 11 ?


A previsão de lançamento da versão completa é outubro de 2021. Parceira oficial Microsoft, a Celtech estará comercializando o Windows 11 tão logo o serviço esteja disponível no Brasil. Para maiores informações e lista de espera, entre em contato conosco. Comercializamos o Windows e vários outros aplicativos da Microsoft, como o Office 365.



Fonte: Site Microsoft

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo